9 de março de 2012

Desabafo + Novidade

1254877-11-1331316351424_large
Só avisando que eu estou muito profunda hj, :))



Oi docinhos de coco, hihi *-*
Sabe aquela sensação de quando parece que todas as pessoas que vc gosta estão contra vc? Aquelas pessoas que você confiou a vida toda te decepcionam, e que com poucas palavras te magoam profundamente, e te deixam com vontade de se esconder, e chorar...
Pelo menos depois você se lembra que tem bons amigos em quem confiar e contar as coisas que acontecem, e que te apoiam quando há algum problema eles vão lá te apoiar e que te ajudarão até o fim.
Mas depois,seu maldito cérebro faz lembrar tudo que  você fez por essas pessoas e que agora te deixaram.
Pessoas que você não sabe se confiam ou não e que mesmo depois de você perdoar elas continuam te magoando e magoando...Mas o problema é que você continua amando mesmo com tudo que aconteceu.

Mas agoora chega de falar de sentimentos oprimidos...



A novidade é a seguinte:


Eu descobri que consegui desbloquear as minhas ideias! ahahahaha
Consegui ter uma ideia para o que fazer na webS e é otimo!
Depois eu posto o resumo do que vai falar, vou  dar uma dica...


Mistura romance, mistério e aventura em uma unica historia, cheia de emoções, e vc vai amar!
Mas aguardem que depois eu posto mais sobre isso,


Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos, Envie sua pergunta sobre o blog nos comentários, que Montaremos uma FAQ!!
Quer parceria? Acesse e comete, aqui.