26 de abril de 2012

Is Gabbe pra miim...

Oh, rsrsrs estava vendo o blog Is Gabbe, e vi que ela fez umas peguntinhas pra mim! oun que fofa *-*
Aí vai!






1 - Qual o seu blog favorito ? 
Acho que não tenho um só! mas os que eu mais leio: Pink Pimenta, hum, Pettit Poá e Is Gabbe!
2- Maior defeito ? 
Estressada!
3- Maior qualidade ? 
Amiga
4- Sonho romântico ? 
Sei la... kkk
5- Melhor amiga(o)?
Helo, do Pettit Poá
6- O nome da pessoa que eu gosto é ...
éééé....Segredo!
7- Qual a sua cor preferida ? 
Rosa e amarelo
8- Tem inimigos(as)? 
Sim
9- Quer ter filhos ? Quantos ?
2 eu acho, rsrs
10- O que você mais gosta de fazer ?
Blogar, jogar vôlei, mexer no face, hummmm... e comer! rsrsrs
11- Qual a sua rede social favorita ? 
Facebook


E ai???? Gostaram, querem fazer uma pergunta?

Um comentário:

  1. Olá flor adorei seu blog
    Ja estou seguindo se puder retribuir agradeço ,
    mais desde já agradeço pela atenção
    Haa! da uma olhadinha no meu blog, abri inscrisção na equipe se quiser se inscrever fico feliz *----*
    Beijoos flor,
    http://docemeninasweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindos, Envie sua pergunta sobre o blog nos comentários, que Montaremos uma FAQ!!
Quer parceria? Acesse e comete, aqui.