21 de março de 2012

Mudança de Atitudes, Capitulo 3


                                                   A espera por explicações

  -Siga-me – Disse uma mulher, com um walk talk preso em seu bolso.
Não disse nada, apenas assenti com a cabeça, e fui atrás dela.
Entramos no que parecia ser uma sala de espera, com sofás vermelhos enormes cobrindo parte de um tapete que parecia ter vindo de bem lge.
Depois de um tempo de espera, uma senhora elegante, usando um vestido bege entrou na sala.
- Oi, minha querida! – Disse ela sorrindo.
- Desculpe, mas te conheço? – Perguntei, com cara de dúvida.
- Hahahaha, você não se lembra de nada mesmo?
- Não, mas do que você está falando? Eu já estive aqui antes?
– Converso com você mais tarde, agora querida, tenho que ir.
           
 

  Estava sozinha naquela sala, olhando para as paredes, ficar ali parada estava me deixando angustiada, pensar nas coisas que haviam acontecido, mas principalmente na minha mãe, se ela estava bem, se precisava de algo.
Resolvi passear por aí. Abri uma porta ao fundo da sala, era um salão, com uma escadaria enorme, comecei a subi-la, e quando cheguei ao topo, vi que havia muitos quartos, quartos grandes, com uma sacada e lustres grandes de cristal.
Antes que alguém pudesse notar que eu sai, ou me ver ali no quarto, voltei para a sala de espera. Fiquei lá por mais uma hora, até que novamente, a senhora simpática apareceu, com um sorriso no rosto.
- Você poderia vir aqui um minuto, querida? – Perguntou ela.
- Claro, mas qual o assunto?
- Você já vai saber, agora venha comigo – Disse ela, me guiando com seus braços.
                                             
                                            

Passamos por uma porta nos fundos da sala em que estávamos, atrás dela havia um escritório, com várias prateleiras cheias de livros, e uma mesa á sua frente com duas cadeiras muito confortáveis.
- Sinta-se á vontade querida. 
Me sentei e começamos a conversar.
- Eu realmente não sei por que eu estou aqui, de repente tudo que eu tinha desapareceu, perdi meu emprego, deixei minha mãe sozinha, - Do nada percebi que estava chorando. - então, porque eu, porque tinha que ser eu?
Ela veio até mim, e me abraçou.
E então, ela  me explicou tudo...
                                           


2 comentários:

  1. Uiuiui... é isso aê! Maiiiiiiiis.
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hahaha, sexta feira tem mais!!
    quase morri quando você disse que ia parar de postar no blog! ainda bem que voltou!

    ResponderExcluir

Bem vindos, Envie sua pergunta sobre o blog nos comentários, que Montaremos uma FAQ!!
Quer parceria? Acesse e comete, aqui.