13 de março de 2012

Mudança de Atitudes - Capitulo 2


                                                    Portões abertos
     
     
     Quando saímos do carro, passamos por um portão meio enferrujado, a onde estávamos, havia um galpão enorme, de madeira, parecia estar abandonado há muitos anos. O lugar era escuro, não havia muitas janelas por onde a luz pudesse entrar.
     Só soube onde realmente estávamos depois que abriram a outra porta.



     Um aeroporto, enorme. Mas as únicas pessoas que estavam lá era eu, e os seguranças.
Fomos caminhando em direção a um pequeno avião que estava estacionado a poucos metros do galpão.
Desde o incidente na loja, ninguém havia pronunciado uma única palavra, até agora.
- Entre – Disse um dos seguranças, apontando para a pequena porta do avião – E faça silencio.
Naquele momento eu percebi, que algo muito serio havia acontecido, ou estava para acontecer. Eu queria fugir daqui, e voltar para casa, junto a minha mãe, mas sabia que não poderia.
E o avião decolou.
                                                 
                                                


     Estava com sono, mas não conseguia dormir. Apenas observava a vista pela janela do avião, nuvens, nada mais.
     Peguei no sono por um instante, mas acordei com um barulho que vinha de fora, tentei enchergar através do vidro embaçado, mas não consegui.
     Quando sai do avião, vi pessoas olhando para mim e cochichando, fiquei envergonhada.
     Ouvi uma voz que me soou familiar, mas como, se eu nunca estive aqui... ou estive?

6 comentários:

  1. Aff, eu juro que esqueci o capítulo 1. Vou correr para ler de novo! kkkk
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ui, quero maaaaaais!
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não sei se sexta vou poder postar o outro capitulo, porque tenho que estudar muuuito para a prova de ciencias, sabe como é né? Ahushasushaush
    Mas eu juro que até terça tem!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Amo demais seu blog, ja sigo fazum tempãoo!! Hihihihi

    ResponderExcluir
  5. Ta d+++++++++!
    Leiam a minha WebS tbmm!
    pettitpoablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem vindos, Envie sua pergunta sobre o blog nos comentários, que Montaremos uma FAQ!!
Quer parceria? Acesse e comete, aqui.